segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

VOCÊ SABE O QUE É ACUPUNTURA ?


O QUE É ACUPUNTURA?

Reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, e recentemente Declarada Patrimônio Imaterial da Humanidade. Essa terapia, com mais de 2500 anos, muito popular no oriente, esta criando raízes e se tornando cada vez mais referenciada e conhecida no ocidente. A Acupuntura é um procedimento terapêutico aplicado a fisiologia energética, desenvolvido desde a antiguidade na China. A Acupuntura é o ato de inserir agulhas muito finas na pele com a
finalidade de corrigir desequilíbrios, para promover bem-estar, equilibrar a saúde e prevenir o adoecimento. A Acupuntura tem inúmeras possibilidades de aplicação. Através da Acupuntura, um novo patamar na qualidade de vida, pode ser alcançado. A Acupuntura é reconhecida mundialmente, sendo uma ótima terapia para equilibrar a saúde humana.
A fisiologia energética que se baseia na Medicina Tradicional Chinesa, sustenta e nutre o organismo físico, e é o campo de atuação da acupuntura. Porém esse campo, pode ser manipulado e equilibrado por outros estímulos, além da agulha. Um exemplo é a aplicação de calor com moxa nos pontos de acupuntura, ou a utilização dos cristais radiônicos, massagem, etc… Ou seja, sem a necessidade de agulhar.Essas técnicas além de ter suas indicações específicas, são muito eficientes quando aplicadas por um profissional Acupunturista experiente. Beneficia principalmente aqueles pacientes que tem muito medo de agulha.
Acupuntura é uma excelente terapia! Trata dores, medo, irritabilidade, euforia, preocupação, tristeza, angustias, ansiedade, impaciência, sensação de vazio, falta de energia, fraqueza, fadiga, falta de concentração, sono, …
A Acupuntura, diminui o uso de medicamentos, auxilia como complemento terapêutico, ajuda no restabelecimento da saúde em processos já instalados, e é muito eficiente.
Problemas de saúde, quando negligenciados podem trazer prejuízos ainda maiores, incapacitando o indivíduo! A Acupuntura equilibra o sistema energético e refleti na saúde física!

Agende uma consulta para tratamento de acupuntura e terapias! Atendimentos emergenciais a domicílio!

Anderson de Mello Soares (Acupuntor)
CONTATO: 993698699 / 985123268  Duque de Caxias, RJ.

Um comentário:

  1. TRATAMENTOS DE ACUPUNTURA:
    http://acupunturanatural.com.br/category/tratamentos-acupuntura

    ResponderExcluir