sábado, 17 de janeiro de 2015

TÉCNICAS SEM AGULHAS TAMBÉM FUNCIONAM NA MANIPULAÇÃO DOS PONTOS DE ACUPUNTURA

 

A manipulação dos pontos de acupuntura, sem agulhas, tem um excelente resultado em um leque muito grande de tratamentos. Técnicas como "cristais radiônicos, cromopuntura, do-in, etc"... . São muito eficientes e bastante conhecidas dos terapeutas, estando também aos poucos, se difundindo através do conhecimento popular. Vale apena investir nesses tratamentos pois os benefícios são enormes.

CRISTAIS RADIÔNICOS

Programados pela radiônica para promover saúde.
Age na energia corpórea, desfazendo bloqueios, promovendo fluxo saudável das energias, estimula o campo energético. Sua aplicação é indolor!
Excelente no combate ao estresse, ajuda a reeducar a mente trabalhando emoções, traumas e vícios. Os Cristais Radiônicos não necessitam do estímulo mecânico, pois atuam emitindo ondas promotoras da saúde nos pontos específicos escolhidos para aplicação.
Desenvolvida no Brasil pelo Dr. Raul Breves, essa terapia (cristais radiônicos-terapia do bem estar), já está ganhando outros continentes (USA), através de cursos ministrados por professores especialistas como Dr. Alex. do Centro Brasileiro de Acupuntura.

CROMOPUNTURA

Cromopuntura é a fusão da Acupuntura com a Cromoterapia! A fisiologia energética é o campo de atuação da Acupuntura!
É através da manipulação desse campo utilizando-se das cores que são corrigidos os desequilíbrios, na prevenção e promoção favorecendo a saúde, através da Cromopuntura.
Note que, estamos falando de energia (circulação energética). Esse conceito, propagado pela Medicina Tradicional Chinesa, é um conceito milenar, filosófico. No caso da Cromopuntura, o feixe de luz substitui as agulhas para equilibrar o campo energético!

DO-IN

O propósito da medicina chinesa é de manter o equilíbrio energético dinâmico do organismo, através da manipulação do CH’I,  prevenindo adoecimento e promovendo saúde, atuando também, como complemento terapêutico em problemas crônicos já instalados! DO-IN, é uma técnica de digitopressura aplicada aos pontos de acupuntura que não utiliza agulhas!

Anderson de Mello Soares (Acupuntor).
CONTATO: (21) 993698699 / 985123268 . Duque de Caxias, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário