sábado, 17 de janeiro de 2015

OS EFEITOS MAIS COMUNS DA ACUPUNTURA

Na Acupuntura,  5 efeitos comuns e  perceptiveis, equilibram e  estabelecem o bem estar... . 

Na Acupuntura, 5 efeitos comuns e perceptiveis, equilibram e estabelecem o bem estar. São eles: melhor sono; mais energia; melhor concentração; melhor digestão; menos estresse. Esses efeitos se somam a muitos outros de acordo com a necessidade individual de cada tratamento. A Acupuntura é uma excelente terapia. trata dores, medo, irritabilidade, euforia, preocupação, tristeza, angustias, ansiedade, impaciência, sensação de vazio, falta de energia, fraqueza, fadiga, falta de concentração, sono, … a Acupuntura, diminui o uso de medicamentos, auxilia como complemento terapêutico, ajuda no restabelecimento da saúde em processos já instalados, e é muito eficiente.
Problemas de saúde, quando negligenciados podem trazer prejuízos ainda maiores, incapacitando o indivíduo! A Acupuntura equilibra o sistema energético e refleti na saúde física!
No que se refere a dor, a acupuntura tem produzido efeitos maravilhosos, e não é atoa que ganhou a fama de ser o melhor tratamento para dor, reduzindo críses e até mesmo eliminando-as por completo, dependendo de cada caso! A dor é um sintoma de alerta, não deve ser encarada como o foco principal das ações terapêuticas, mas, sim como parte de um sistema maior, interligado. Ela é parte da sintomatologia de um desequilíbrio, e o ideal de tratamento, étratar a dor sem negligenciar o sistema desequilibrado. Conforme o organismo vai sendo equilibrado no decorrer do tratamento a dor vai diminuindo, e pode chegar a desaparecer. Esses efeitos são perceptíveis já nas primeiras sessões de tratamento com acupuntura. 
Anderson de Mello Soares (Acupuntor)
CONTATO: 993698699 / 985123268  Duque de Caxias, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário